COLAÇÃO DE GRAU DE LICENCIADAS EM PEDAGOGIA

A noite do último sábado (03/03) foi marcada por um momento muito especial para 28 acadêmicas do curso de Licenciatura em Pedagogia, o momento se destacou pela cerimônia de outorga de grau as acadêmicas da Faculdade do Sertão Baiano – FASB.

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e professores dos formandos. O Prof. Genival Balbino de Oliveira presidiu a sessão solene, e destacou a importância da educação superior e as mudanças que essa conquista deve gerar no âmbito pessoal e profissional da vida das graduadas.

A diretora Acadêmica Prof. Nair Maria Balem em seu pronunciamento lembrou ainda da alegria mas também da responsabilidade que cada nova profissional deverá carregar de agora em diante, e fez uma homenagem a convidada especial da mesa – Prof.ª Maristela Riva Knauth, que deixa um grande legado a FASB e esteve presente para acompanhar a formatura da turma V, que é a 8º turma de Pedagogia da FASB a colar grau. Também os Professores Jucimar Pereira (paraninfo) e José Orestes (padrinho), em suas falas destacaram e valorizaram a profissão exercida pelo profissional de pedagogia.

 

A equipe faculdade parabeniza as formandas e deseja sucesso a todos na nova etapa que cada um irá seguir, e que essa seja a primeira de muitas outras vitórias que vocês conquistarão em suas jornadas acadêmicas, pessoais e profissionais.

Deixar uma resposta